quarta-feira, 25 de março de 2009

Caros Amigos RACCO

A Racco nasceu em Curitiba com a proposta de fabricar cosméticos que obedeçam a padrões e normas internacionais de qualidade.
São cerca de 300 produtos, divididos nas seguintes linhas: Ciclos d' Racco, Rosto, Solar, Corpo, Erva Doce, Nutriplus, Cabelos, Fibra Life, Vida, Maquiagem, Infantil, Pefumaria Feminina e Masculina.
Principais Vantagens:
Giro rápido, mais clientes atendidos em menor tempo!
Produtos sempre à pronta entrega – em qualquer data em 400 pontos de distribuição pelo Brasil!
Programa de fidelização – a Racco fornece todo o apoio para transformar os consumidores em usuários contínuos, encantados pelos produtos e lucrando com eles!
Ganhos individuais + Ganhos de Sistema – além dos seus ganhos pessoais serem um dos melhores do mercado, você ainda recebe MAIS ganhos através das vendas geradas pelas pessoas que você convidar para ser uma Consultora Racco! Sistema Racco de Marketing (SRM)
O Sistema Racco de Marketing é como um plano de carreira. É uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional fantástica através da qual você pode, dependendo somente da sua dedicação, alcançar status cada vez mais elevados e ganhos da sua rede pessoal.
Como entrar?
O primeiro passo é cadastrar-se como Consultor(a).
Cadastrando-se você receberá todas as instruções, treinamentos gratuitos; oportunidade de ótimos lucros;
Adquira o Kit de amostras de batons e perfumes + Magazine (revista com todos os produtos) + Racco mania (revista com descontos e lançamentos todo mês) e bolsa da Racco. Além da oportunidade de fazer o plano de carreira. De acordo com o crescimento de seu trabalho e vendas, volume de ítens adquiridos e a formação de uma equipe mínima de vendas (com apenas duas pessoas), você passará a ser uma Dirigente. A próxima etapa é fazer parte do Clube do Presidente, o qual gradua as Dirigentes e as promove conforme seus méritos.
Convidamos você a fazer parte desta maravilhosa família. Cadastre-se e seja um(a) Consultor(a).

RACCO, VOCÊ MAIS FELIZ HOJE!
Racco Ilha Solteira
Contato: (18) 9754-3930
msn: euvendoracco@hotmail.com
orkut: Racco Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário