sexta-feira, 27 de março de 2009

Casa Vip Enxovais







Seja Bem vindo (a)!!!

Desejamos as boas-vindas a você à nossa lista de amigos e clientes.
Deixe seu recado com msn/hotmail e, em breve receberá nossa newsletter, de envio periódico, com notícias atuais da Yes! Racco e Casa Vip Enxovais.
Sinta-se à vontade para incluir outros e-mails ou sair da lista a qualquer momento.
Para saber mais sobre:
Yes! 0800 812105 ou no site http://www.yescosmetics.com.br/
Racco 0800 6010303 ou no site http://www.racco.com.br/
Casa Vip Enxovais (16)3342-2875 ou no site http://www.casavip.com.br/

Dicas de Beleza


Felicidade à flor da peleSão comuns as associações de que quando alguém está feliz fica com uma boa aparência, pele saudável e radiante. Mas isto não acontece por acaso. Estudos recentes revelaram que a endorfina, substância liberada quando algo nos proporciona prazer, também conhecida como hormônio da felicidade, influencia na aparência da pele, transformando a harmonia interior em beleza exterior.

Além de cuidar da alimentação, evitar a exposição ao sol sem proteção e investir em hidratantes, hábitos simples como cultivar o bom-humor, amar, estar próximo de pessoas e de lugares que nos causam felicidade são grandes aliados de uma pele saudável e bonita.

Por isso, dê vez à qualidade de vida. Reserve tempo para práticas que lhe proporcione bem-estar e mantenha por perto pessoas queridas.Com essas doses de endorfina e com produtos de qualidade, fica fácil cuidar de você. Conheça os produtos que a Yes! oferece para a beleza da sua pele:

Produtos Yes! Cosmetics


Yes! Cosmetics

Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.
Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.

Para ser uma Revendedora Yes! Cosmetics você precisa se cadastrar em um Distribuidor da marca e adquirir o Kit Demonstrativos de Frangrâncias (R$39,90).
Como Revendedora Yes! Cosmetics você terá 30% de desconto em seus pedidos.



Yes! Cosmetics


quarta-feira, 25 de março de 2009

Linha Intimos RACCO



Proporciona a sensação confortável e refrescante de limpeza e higiena intima para a mulher.

Ginecológicamente testado.

Embalagem prática para levar a qualquer lugar.

Não altera o pH da mucosa genital.

Fragrância leve e delicada.

Linha Life RACCO



Mistura para o preparo de bebidas.
Proporciona uma alimentação balanceada, nutritiva e saudável.
Contribui para o bom funcionamento do organismo e é fonte de fibras solúveis.



RACCO na Midia

Assista abaixo, informe poublicitário da RACCO nas TV
http://www.youtube.com/watch?v=4cYyU1750bs&NR=1

Caros Amigos RACCO

A Racco nasceu em Curitiba com a proposta de fabricar cosméticos que obedeçam a padrões e normas internacionais de qualidade.
São cerca de 300 produtos, divididos nas seguintes linhas: Ciclos d' Racco, Rosto, Solar, Corpo, Erva Doce, Nutriplus, Cabelos, Fibra Life, Vida, Maquiagem, Infantil, Pefumaria Feminina e Masculina.
Principais Vantagens:
Giro rápido, mais clientes atendidos em menor tempo!
Produtos sempre à pronta entrega – em qualquer data em 400 pontos de distribuição pelo Brasil!
Programa de fidelização – a Racco fornece todo o apoio para transformar os consumidores em usuários contínuos, encantados pelos produtos e lucrando com eles!
Ganhos individuais + Ganhos de Sistema – além dos seus ganhos pessoais serem um dos melhores do mercado, você ainda recebe MAIS ganhos através das vendas geradas pelas pessoas que você convidar para ser uma Consultora Racco! Sistema Racco de Marketing (SRM)
O Sistema Racco de Marketing é como um plano de carreira. É uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional fantástica através da qual você pode, dependendo somente da sua dedicação, alcançar status cada vez mais elevados e ganhos da sua rede pessoal.
Como entrar?
O primeiro passo é cadastrar-se como Consultor(a).
Cadastrando-se você receberá todas as instruções, treinamentos gratuitos; oportunidade de ótimos lucros;
Adquira o Kit de amostras de batons e perfumes + Magazine (revista com todos os produtos) + Racco mania (revista com descontos e lançamentos todo mês) e bolsa da Racco. Além da oportunidade de fazer o plano de carreira. De acordo com o crescimento de seu trabalho e vendas, volume de ítens adquiridos e a formação de uma equipe mínima de vendas (com apenas duas pessoas), você passará a ser uma Dirigente. A próxima etapa é fazer parte do Clube do Presidente, o qual gradua as Dirigentes e as promove conforme seus méritos.
Convidamos você a fazer parte desta maravilhosa família. Cadastre-se e seja um(a) Consultor(a).

RACCO, VOCÊ MAIS FELIZ HOJE!
Racco Ilha Solteira
Contato: (18) 9754-3930
msn: euvendoracco@hotmail.com
orkut: Racco Cosméticos

Vantagens de ser uma Consultora RACCO

Até 40% de descontos nos produtos adquiridos
10% de prêmios (mensal) da 1ª geração de Consultoras indicadas
4% (trimestral) de prêmios da 2ª geração de Consultoras indicadas por suas Consultoras
+ Benefícios do CARTÃO EXCLUSVO DIRIGENTE RACCO